segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sonhos Bons e Maus

Sempre ouvi falar de teorias sobre a interpretação dos sonhos que começaram desde Freud. Ás vezes acho que tem fundamento, em outras os sonhos são tão imaginativos e loucos que não tenho certeza do que significam. Alguns se baseiam em filmes que acabei de assistir antes de dormir ou músicas de ouvi. Outros sonhos se baseiam em absolutamente nada.

Vou relatar dois sonhos pequenos e um pouco constrangedores que tive. Na verdade tive vários, mas esses dois foram os que ficaram mais fortes em minha mente depois que acordei.O primeiro foi um pesadelo. Sonhei que eu tinha que matar uma menina de uns 7 anos, moreninha e muito bonitinha. Não sei como cheguei naquela situação, eu tinha sonhado com outras coisas antes mas só lembro agora a partir desta parte. Era imperativo que eu matasse a menina mas eu não tinha coragem. Ia com a faca no pescoço tirando em seguida e alguma coisa me forçava a realizá-lo. A menina começou a rir dizendo que eu não tinha coragem, parece que até ela tava me forçando a matá-la. Aquilo me impulsionou e resolvi cortar o pescoço dela, enfiei a faca e cortei. Começou-se a cair sangue e pedaços de comida pelo chão, com um odor terrível. Acordei imediatamente.

Como ainda era noite, resolvi dormir mais um pouco e tive um sonho mais ameno e erótico. Sonhei que estava no apartamento de frente para a praia me preparando para descer e ia para a areia. Eu estava com uma conhecida minha, mas éramos apenas amigos. Eu tinha interesse nela e pedi para que ela passasse protetor solar em mim. Coisas de sonho mesmo, mas nesta hora, assim que ela virou de costas para pegar alguma coisa e tirei toda a roupa e fiquei nu em sua frente. Ela não ligou e começou a passar protetor solar no meu corpo inteiro. Fiquei muito feliz, puxei e a beijei. Ela retribuiu. Aconteceram outras coisas que prefiro nem relatar aqui.

Não sei o que esses dois sonhos significam. Na internet diz que matar alguém significa que estou em grande tensão emocional. Não acho que isto esteja certo pois não passo por uma tensão tão grande. Em outro site diz que sinto muito estresse, na vida real a tal ponto que temo perder meu auto-controle. Acho que nem tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário