segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Homem X Mulher – Desejos

As mulheres não querem apenas o homem e sim o que vem junto com o homem. Não são iguais aos homens que simplesmente desejam as mulheres pelo que elas são. As mulheres precisam de um fetiche extra.

Há homens que são desejados mas você vê que só o são por serem famosos, por estarem na mídia. Quando a mulher, por exemplo, olha para o Neymar ela vê homem+fama+dinheiro. Quando olha pro Justus, vê homem+poder+dinheiro. E por ai vai. O homem precisa de um cinto de utilidades em sua cintura pra dar motivo da mulher te olhar e se apaixonar porque você conserta o chuveiro e a fiação dela, porque você comprou um vestido de presente ou porque você levou para jantar.

O homem gosta de mulher, ponto final. Então ele analisará apenas e simplesmente a mulher e depois descobrir alguma qualidade que venha junto. Para o homem conquistar uma mulher ele deve fornecer algo mais ou dispor de benefícios além do ser humano. Quando a mulher quer um homem, basta aparecer e ser notada. Tirando aqueles homens muito bonitos ou muito feios, são todos muito iguais. O que fará a diferença é esse algo a mais.

As mulheres também são assim. Existe muita mulher bonita em todo lugar, não são somente essas que aparecem na playboy ou no Pânico. As panicats são realmente muito bonitas, mas é só você ir para a saída de uma faculdade pra achar umas 50 mulheres tão ou mais bonitas que elas. A única coisa que faltará é uma maquiagem extra uma roupa provocante e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário