sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Choque de realidade

Hoje tive um choque de realidade. Uma hora a vida vai te ferrar, espere e veja. Não importa o quanto você esteja se sentindo bem e que as coisas estão dando certo pra você. Outro dia aconteceu isto. O final de semana foi ótimo, deu tudo certo e parecia que a vida iria tomar um novo rumo até que chega uma segunda feira e coloca tudo debaixo d’água. Parece que a vida tirou folga no final de semana e quando voltou ao expediente olhou que as coisas estavam legais e pensou “mas que merda é essa? É só eu sair por 5 minutos que esse cara começa se dar bem. Volta já pra cá.”. Nesta hora que as coisas ruins voltam a ser rotina e eu volto ao trilho do inferno.

Certos destinos não foram feitos para nós. As coisas estavam dando muito certo pra ser verdade. Quando a esmola é demais, o santo desconfia. E eu acreditei numa vida melhor, trouxa.

Lembrei-me do filme/peça Les Miserables, naquela cena onde Fantine canta sua situação na música I Dream a dream. Claro que a situação dela era muito mais terrível do que minha vida burguesa, mas o sentido é o mesmo. O sonho que eu tinha pra minha vida não é nada parecido com a vida que vivo agora. A vida matou o sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário