sábado, 21 de fevereiro de 2015

Gossip

Fiquei sabendo de uma informação muito interessante que não posso dizer à pessoa que é alvo dessa fofoca. Gostaria muito de perguntá-la se é verdade, mas como ouvi de terceiros, pode ser que seja inconveniente. Fora que pode ser que ela não queira que ninguém saiba ainda. Enfim, difícil fingir que você não sabe de nada ao conversar com ela da próxima vez. Tenho certeza que vou ficar pensando o tempo inteiro no assunto ao vê-la.

Mas o mais triste foi ver os "colegas" falando mal de uma pessoa que você estima. Teve gente defendendo e outros atacando, mas quem criticava dizia coisas que eram muito cruéis em minha opinião. Não me surpreendi pelo fato de vir da boca de alguém que tenho profunda aversão, mas mesmo assim dói ouvir essas coisas de uma pessoa gente boa. O pior de tudo é que é tudo boato vindo de uma única fonte, ou seja, pode ser tudo mentira e vez por outra invenção. Chegaram até entregar um lenço pra ela limpar o sangue que escorria da sua boca.

Se ela diz o que diz de alguém que não está presente e que tem reputação ilibada, o que será que a mesma fala de você pelas costas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário