terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

It's a trap!

Tenho a impressão de que cai numa armadilha.

Eu estava preso, sem perspectivas apenas vivendo no meu mundinho. E de repente me veio uma luz temporária em que resolvi mudar levemente o rumo do meu caminho tentando de alguma forma sair daquela situação, com medo, mas tomando uma decisão. Não é que todos em quem apostei estão tentando me passar a perna? De alguns eu até esperava, mas não uma conspiração. Sinto-me numa areia movediça e a cada movimento que tenho fazer para escapar, mais me afundo. Serei obrigado a pensar num plano B.

Tudo seria tão mais fácil se as pessoas pudessem aceitar umas às outras sem egoísmos, sem mentiras, apenas buscando seu próprio crescimento sem a necessidade de rebaixar o outro. O mundo anda muito egoísta.

Hoje sonhei que escalava um prédio por diversão, como o Homem Aranha e quando tentava descer, acabaram as saliências que usava como suporte. Fui obrigado a entrar em uma das janelas do prédio que descobri ser um presídio perigosíssimo. Um dos presos, noiado, me derruba no chão e põe uma faca no meu olho, que por instinto fecho esperando que o mesmo enfie a lamina dentro cegando-me. Depois de alguns segundos, ele começa a cortar minhas pálpebras. Consigo me livrar dele e corro pro banheiro para ver o estrago. É horrível, nem consigo ver direito. Ficou na minha mente e acho que não esquecerei tão cedo este pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário